[AsteriskBrasil] Erro

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Domingo Setembro 18 17:26:07 BRT 2011

Não sei se os demais erros estão relacionados... mas PEAR must be
installed quer dizer que o Pear precisa ser instalado...

Comece instalando o Pear e veja se elimina os erros... se não volta a
postar os erros

abraços