[AsteriskBrasil] uso do externnotify

NEIMAR LIMA DE AVILA neimar.avila em gmail.com
Segunda Setembro 19 14:43:19 BRT 2011

Celso, acho que o asterisk nao implementa o externnotify.. tem uma thread no
site da digium falando a mesma coisa com uma integracao com hipath 8000.

Segundo o seu cenário, caso o asterisk ligue para o siemens para  um numero
em especifico, voce consegue trocar o tom do ramal usando isso?
Tipo: Asterisk liga via SIP trunk pro numero 55677881 onde 556 eh o codigo
da facilidade, 7788 eh o ramal e 1 eh pra mudar o tom daquele ramal.

Se da pra fazer assim.. dah pra fazer a integração com o correio de voz do
asterisk (odbc) com um script que dispara essas ligacoes.

Neimar.

Atenciosamente,

Neimar Lima de Ávila
Administrador Pratanet.com!