[AsteriskBrasil] Duvida Placa PCI com 4 FXO ou ATA Gateway 4FXO?

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Setembro 20 09:28:28 BRT 2011

Discordo.. nada substitui usar as placas.. pq tenho liberdade e isso é
fundamental..

Sou totalmente contra usar solução prontas.. pelo menos para mim, não me
permite eu  usar meu celebro.. kkkkkk

Thiago Gomes