[AsteriskBrasil] RES: RES: Softphone free para Iphone?

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Quinta Setembro 22 23:26:09 BRT 2011

Segue config.
User: seu ramal
Id: seu ramal
Password: ua senha

Server settings
User external Server: ligado
Internal Server: end do seu Server sip
External Server: seu endereço externo (dyndns)
Server port: 5060
Stun Server: vazio
Proxy: seu endereço dyndns

Integration