[AsteriskBrasil] asterisk 1.4 mais placa digivoice VB6060

Flavio N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Sexta Setembro 23 08:36:13 BRT 2011

Bom dia,

caros amigos da lista, tenho um servidor puro 1.4 e a placa da digivoicer VB6060 esta tudo certinho mais agora esta aparecendo este erro "[2011-09-23 08:25:35] WARNING[9027]: chan_dgv.c:620 prierr: dgv_pri_msg: We're not yet handling hanging up when our state is 1851877475, contact support em digium.com, ourstate Unknown, peerstate Null"

e dai as chamadas externa toca mais não vai para os ramais do PABX e os ramais sip alguem pode me ajuda.

Flavio