[AsteriskBrasil] Modelos IPPhone

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Setembro 23 13:37:58 BRT 2011

Beraldo,

Boa tarde.

A Empresa onde trabalho recebeu uma faixa de endereços IPv6 mas ainda não
estamos utilizando. Falta suporte ao IPv6 nos Roteadores, Switches, Firewalls e
Servidores.

Inclusive ontem tivemos uma Palestra apresentada pela Empresa A10 Networks que
tem um Appliance para ser utilizado na migração do IPv4 para IPv6 e vice-versa.
Se você tiver interesse acesse o link abaixo, para dar uma olhada:
http://www.a10networks.com

Sds,
Cooky