[AsteriskBrasil] Problemas com DID da azzu

Oswaldo G. A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Setembro 23 14:28:37 BRT 2011

Boa tarde pessoal,

Mais uma vez a bendita AZZU (pedra no sapato).

Tenho um um DID de SP dentre vários outros que possuo na plataforma, este
DID no bendito servidor, não esta mais recebendo chamadas.

O suporte diz que o DID esta registrado 02 vezes, mas não esta.

Exclui o tronco e nada de resolver, sem nada registrado a atendente ainda me
dizia que o tronco

estava registrado em 02 IPs.

Não sei mais o que fazer, o suporte da azzu não resolve NADA, nunca vi um
suporte tão ruim , que não resolve nem problemas internos.

Algum dos amigos tem alguma dica para isto, as chamadas nem chegam ao PABX,
mas para fazer esta tudo normal.

Agradeço a atenção dos sehore!

Aguardo.