[AsteriskBrasil] Peer e Friend com o mesmo IP

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Setembro 23 20:21:02 BRT 2011

Pessoal,

Tenho o seguinte cenario:

Servidor asterisk 1.6 - matriz
ATA com 1 FXS e 1 FXO com link dedicado ip dinamico

Consigo falar entre as duas normalmente porem para eu discar da matriz
para a linha FXO eu preciso criar um peer e definir o ip para apontar a
chamada, o problema é q o ip é dinamico e troca toda hora fazendo com
que UNREACHABLE e depois só setando na mão.

Tem algum campo na configuração do SIP que eu digo para esse peer pegar
o ip do friend FXS ?

Não sei se consegui explicar direito

Grato,
Patrick