[AsteriskBrasil] dicas para montas uma pbx

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Domingo Setembro 25 09:46:36 BRT 2011

Bim dia Marcone.

eu nao consegui uma solucao boa para usar com os cianet, para o retorno de chamadas, ( ou rechamada)

vc poderia me falar da saloucao que vc tem, assim como o do ring distinctive.

outra barreira que esqueci, eles tem hoje elastix, e nao querem sair pela questao de facilidades, minha intencao era facer tudo no asterisk puro, mais agora estou sem saber que caminho tomar.

obrigado pelas dicas e orientacoes.

bom final de semana.

----- Original Message -----

From: "Marcone Drumond Jacob" <marcone em futurotec.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Domingo, 25 de Setembro de 2011 3:24:35
Subject: Re: [AsteriskBrasil] dicas para montas uma pbx

Prezado Marcelo, bom dia!

Temos todas estas funcionalidades com equipamentos Cianet.

Pode utilizar o equipamento tranquilamente. Nosso último projeto foram 330 ramais tdmoe e 50 ramais ip utilizando telefones ip cisco.

Sobre o "todo que o ast pode oferecer" seu projeto não irá terminar nunca. As possibilidades de configurações e soluções com asterisk são infinitas.

Att.,
Marcone