[AsteriskBrasil] Falhas de DNS afetando Asterisk

alessandro (listas) listas em alertasvoip.com
Terça Setembro 27 01:12:33 BRT 2011

   Meus caros, toda vez que ocorre algum problema no domínio de alguma
empresa que temos conta, seja Vono, Azzu, etc. acaba por afetar todo o
Asterisk. Tenho que retirar a linha de registro no sip.conf e dar reload,
senão fica tudo parado.
   Durante um tempo, coloquei os IPs vinculados aos domínios no /etc/hosts,
mas isso não tem resolvido e toda vez que tem um problema de DNS, acaba
afetando gravemente o iPBX. Na semana passada foi a Vono, que ficou várias
horas com problema. Agora a pouco foi a Azzu.
   Tem alguma coisa a ser feita?