[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Placa Gsm400P ou Gatway GSM GOIP 4 portas

Werneck Costa werneck.costa em gmail.com
Terça Setembro 27 11:33:09 BRT 2011

Em minha opinião, o quanto menos vc depender de conexão física com os
servidores, melhor. Fiz uma consulta a menos de 3 meses, e vi que os preços
de "portas" GSM estão em torno de R$ 1.100 , tanto pra placas quanto para
bancos de canais. Em resumo, eu compraria o GW (não sei se esta marca ou
modelo), pois vc pode estender o uso deles para mais de um servidor. Além
disso, os servidores podem estar virtualizados, até mesmo de forma remota*.

Abraço!

Em 27 de setembro de 2011 11:00, Jesus Antonio Borges <borgesdapaz em gmail.com
> escreveu:

> Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre se é melhor usar uma Placa
> Gsm400P ou Gatway GSM GOIP, para prover o serviço GSM?
> Aguardo contato.
>
> --
> Jesus Antonio Borges
>
> Consultor de TI

*Werneck Costa*
Analista de Suporte
**
Email: werneck.costa em gmail.com
Telefones:
Oi:+55 (84) 8834-3408 / TIM: +55 (84) 9637-7037
Msn: werneck_costa em hotmail.com
Skype: werneck.costa
GTalk: werneck.costa em gmail.com