[AsteriskBrasil] Consulta para Prestadores de Serviços

André Miani andre em lucrandonaweb.com.br
Quarta Setembro 28 14:24:52 BRT 2011

Olá para todos!

Eu não tenho nenhum experiência com VOIP e um cliente que sempre me traz
algumas demandas diferentes me trouxe uma nova demanda.

Ele quer saber:

1. Se é possível fazer uma chamada via Asterisk, configurando o número de
saída que vai aparecer no bina do telefone chamado para um determinado
número, configurando esse número de saída na tela no computador e/ou no
celular que vai realizar a chamada.

2. Qual a infraestrutura necessária para realizar esse trabalho.

3. Orçamentos e Prazos para realizar-los.

Tem algum profissional ou empresa de Sampa com disponibilidade para me
ajudar a resolver essa demanda?

Abraços,

André Miani