[AsteriskBrasil] RES: Interfone Asterisk

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Setembro 28 15:49:37 BRT 2011

Sim mas acredito que a duvida das pessoas seja no equipamento que fica fora
dos apartamento, ou seja, na portaria.

Não pode ser um aparelho qualquer pois ficará ao publico. Se colocar uma
caixa de aluminio em um aparelho que tenha viva voz por exemplo deixando
somente o botao do mesmo para fora e colocar um hotline em um ata tambem não
daria certo pois como iria dar um hangup no viva voz após conversar com o
destino. Teria que apos falar no interfone o solicitante apertar novametne
para desligar, o que nao seria uma rotina comum..
Enfim acho que o problema desse assunto esta no equipamento proprio a ser
utilizado como terminação. De exemplo no muro externo de um prédio.

é isso?

Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom