[AsteriskBrasil] portabilidade

Paulo Antonio Alves de Barros pauloaab em gmail.com
Quarta Setembro 28 15:53:28 BRT 2011

Bacana Monica e quando o numero não é portado? Como a pessoa saberá a
operadora?
Veja no nosso site que temos experiencias com diversas plataformas do mundo
inteiro funcionando no Brasil.
*

Paulo Antonio Alves de Barros *
Fixo: *(81) 3076.0799*