[AsteriskBrasil] portabilidade

Paulo Antonio Alves de Barros pauloaab em gmail.com
Quarta Setembro 28 22:50:25 BRT 2011

Exemplo de AGI separado em 2 arquivos PHP:

*exemploAGI.php*
<?

require_once ('include/phpagi/phpagi.php');

 $agi = new AGI();

$agi->verbose("CALLER ID: " . $agi->request[agi_callerid]);
$callerid = $agi->request["agi_callerid"];
$agi->verbose("EXTENSION: " . $agi->request[agi_extension]);
$extension = $agi->request["agi_extension"];
$consulta = exec("php consulta.php $extension");

$agi->exec('Dial', "SIP/TroncoTeste/$consulta");

$agi->verbose("Numero digitado: " . $consulta);

$agi->hangup();
exit();
?>

*consulta.php*
<?php

$chave = 'senhasite';
$numero = $argv[1];
$url =
"
http://portabilidade.telein.com.br/sistema/consulta_numero.php?numero=$numero&chave=$chave
";

$texto_resposta = file_get_contents($url);
//$array_resposta = explode('#', $texto_resposta);

echo $texto_resposta;

?>

*

Paulo Antonio Alves de Barros *