[AsteriskBrasil] Compilar Asterisk Multicore

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 29 09:19:34 BRT 2011

Como você está identificando que está usando apenas um processador?

Eu nunca fiz nada diferente para usar todos os núcleos do processador.

Em 29 de setembro de 2011 09:11, Levier - Rogerio Pellarin Barbeiro <
rogerio em levier.com.br> escreveu:

> Prezados, bom dia.
>
> Sou novo na lista, e gostaria de questionar sobre o seguinte: até hoje, não
> consegui compilar o Asterisk para funcionar multicore, saliento que os
> módulos são multicore, somente o Asterisk não. Isto está afetando a
> performance dos processos, pois, quando o asterisk sobrecarrega, ao invés de
> acionar o outro core, ele simplesmente fica empilhando processos (ligaçoes).
> O hardware usado é um Intel Quad, 8gb ram, 1 placa E1x4 Digium, a versão do
> Asterisk é 1.4.
> [...]

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato