[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Interfone Asterisk

Jose Antonio Jr jantonio.oliver em gmail.com
Quinta Setembro 29 09:24:28 BRT 2011

Bom dia Sidnei.

Estou para implementar uma solução igual, porém estava meio receoso pelo
fato de não ter conhecimento do XPE1001. Mas uma vez que vc disse q
funciona, então já me ajuda bastante... No XPE pode ser configurado o número
que ele ira discar, ou vem algo padrão? Outra coisa, a abertura de Fechadura
elétrica funciona via DTMF? Qual código?

Att,

José Antonio