[AsteriskBrasil] X100P Clone (MD3200) não da sinal de linha

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Setembro 30 12:19:11 BRT 2011

Nao dando certeza para seu problema estar relacionado a mb mas, tem que ver
se essa MSI nao é so uma capa da gigabyte..
As coisas tao sendo assim hoje.. uns etiquetam os outros e replicam..
Bom veja os chipsets se sao iguais.. Tlz vc comprou a mesma coisa.

Abraços.

--
Obg,
Ulisses Féres.

Em 29 de setembro de 2011 17:07, Igor Alcantara <igor.alcantara em terra.com.br