[AsteriskBrasil] Elastix, login e senha para ver gravações.

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Setembro 30 13:25:06 BRT 2011

Estranho, tive o mesmo problema que você e resolvi dessa forma, o usuário tem acesso total à aba pbx->monitoring no elastix.

Verifica se você realmente colocou o nome do usuário correto no campo USUÁRIO. Por exemplo, se o nome do usuário for supervisor:

if ($_SESSION['elastix_user'] == 'supervisor')
$esAdministrador = TRUE;

Você deve colocar isso aproximadamente depois da linha 120. Depois de:

$extension = $pACL->getUserExtension($user);
    $esAdministrador = $pACL->isUserAdministratorGroup($user);

Ficaria da seguinte maneira:

$extension = $pACL->getUserExtension($user);
    $esAdministrador = $pACL->isUserAdministratorGroup($user);

if ($_SESSION['elastix_user'] == 'supervisor')
$esAdministrador = TRUE;

    $date_initial = date('Y-m-d',strtotime($_POST['date_start']))." 00:00:00";
    $date_final   = date('Y-m-d',strtotime($_POST['date_end']))." 23:59:59";

    $_DATA = $_POST;
    //begin grid parameters
    $oGrid  = new paloSantoGrid($smarty);
    if($esAdministrador)

Vale lembrar que depois disso o usuário tem permissão total no monitoring pois torna-se administrador (apenas nessa aba).

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz