[AsteriskBrasil] prefixos das cidades de MG

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Domingo Abril 1 12:49:17 BRT 2012

Na realidade essa rotina só adiciona o arquivo ao DB MySQL.

Ainda é preciso baixar os dados atulizados do site da Anatel.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com