[AsteriskBrasil] Ligações automáticas

JefaoKPTA jefaokpta em hotmail.com
Terça Abril 3 08:26:38 BRT 2012

Bom dia amigo
	vc precisará simplesmente criar um arquivo.call, por ex.
===========================
Channel: Tecnologia/numero
Context: default
CallerID: Uma identificação
Extension: exten onde vc fará o tratamento(passa mensagem)
MaxRetries: 2
RetryTime: 2
WaitTime:10
Utilizando o cron, na data e hora certa vc lança o arquivo pro seu Asterisk.
Vc tb pode criar o arquivo.call com uma data de criação futura(Linux) e lançar imediatamente pro seu Asterisk, q ele só executará o arquivo qd passar da data hora.

Falows