[AsteriskBrasil] RES: Desconectar uma ligacao

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Abril 9 09:55:15 BRT 2012

Judson,

Você pode fazer isso utilizando o hangup request + channel. Acho que o
caminho simples em AMI é “core show channel”, array -> filtro -> request
hangup.

Abs.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Judson
Carneiro
Enviada em: segunda-feira, 9 de abril de 2012 09:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Desconectar uma ligacao

Help!
:-)
No feriadão é tenso né!
Alguém pra me dar uma luz? Desconectar uma chamada dentro de um tronco SIP
com a TellFree.

Em 7 de abril de 2012 23:38, Judson Carneiro <judson.jcj em gmail.com>