[AsteriskBrasil] Aplicação Authenticate

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Abril 9 14:20:57 BRT 2012

Pessoal,

Estou implementando em meu extensions.conf a aplicação Authenticate
porém me surgiu uma duvida

Quando eu configuro um accountcode (seja por arquivo ou db) eu gostaria
que este accountcode fosse associado a um contexto porém ele sempre
segue o contexto do ramal em que estou fazendo a chamada.

Um exemplo: o código 1234 tem que fazer todas chamadas e ele disca seu
código do ramal 2000 que só faz chamadas locais e acaba podendo fazer
apenas locais.

Um amigo meu disse que realmente não é possível.

Alguém da lista tem algo implementado assim?

valeu,
Patrick