[AsteriskBrasil] Fax Com Vono

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Abril 11 09:02:49 BRT 2012

Acredito que pelo mesmo motivo que a GVT sofre com Voxip para  esse serviço
serviço funcionar, sobre SIP, fax somente com protocolo T38, e tambem
porque o serviço VONO o foco dele é outro ( baixo custo de ligações ) e
talvez por isso eles "nao fazem questao" de ter essa função ativa no
serviço deles, nao sao todos os ATAS que tem essa função ,o proprio
Asterisk tem certa dificuldades de trabalhar com esse protocolo e etc ...,
acredito que seria uma "dor de cabeça" a mais.