[AsteriskBrasil] RES: Portabilidade

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quarta Abril 11 11:05:37 BRT 2012

Jorge

A TMais faz exatamente isso, seja de VoIP para VoIP, VoIP para Convencional
ou Convencional para VoIP.
Eu uso e aconselho, apesar de as vezes parecer que eles estão falindo,
funciona perfeitamente bem, melhor até que com uma FXO Clone.
Outra vantagem é que o Gold Number deles está com um valor ótimo. Eu comprei
um por R$80,00 e o número é lindo!

Um abraço
Ribeiro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jorge
Lima
Enviada em: terça-feira, 10 de abril de 2012 23:40
Para: william.msouza em gmail.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Portabilidade

Desculpem, acabei me expressando da maneira errada.

Tenho alguns numeros de Sao Paulo ha mais de 10 anos atraves da Telefonica.

Agora estou procurando uma empresa para Voip onde eu consiga levar estes
numeros comigo.

E realmente de Voip para Voip nao existe portabilidade.

Obrigado pelos auxilios ate o momento. Irei verificar todas as alternativas.

Att.
Jorge Lima
Env. via Nokia E-mail