[AsteriskBrasil] X100P - MD3200 com estalos

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quarta Abril 11 18:44:01 BRT 2012

Olá pessoal.

Sei que vou ouvir: Compre uma placa de verdade!

Mas aviso antes que estou PROVISORIAMENTE com este enrosco na minha vida.
Estou divulgando meu novo número SIP e assim que o risco não for tão grande
de portabilidade, vou arrancar esta placa e tacar fogo nela. Pode deixar!
Prometo e envio até fotos! ;)

Mas até lá terei de manter isso.

Vamos aos problemas:

Ela está estalando, como se tivesse pipoca na linha. Estala demais.

Também, ligações saíntes só funcionam quando ela quer. Fica muda a linha
estalando ou diz que todas as linhas estão ocupadas.

Alguém tem alguma dica?

PS: Já troquei a placa de slot e continuou a mesma coisa.

Um abraço

Ribeiro