[AsteriskBrasil] Falha ao registrar usuário

Álvaro França alvaro.franca2 em gmail.com
Sexta Abril 13 10:24:03 BRT 2012

Bom dia pessoal!

Estou com um probleminha aqui no escritório do meu trabalho. Configurei uma
rede asterisk mas após o sip reload, n consegui fazer com que ele se
registro no vono, a mensagem apresentada no console é a seguinte:

       > doing dnsmgr_lookup for 'vono.net.br'
       > ast_get_srv: SRV lookup for '_sip._UDP.vono.net.br' mapped to host
sbc4.vono.net.br, port 5060
[Apr 13 10:19:33] NOTICE[2213]: chan_sip.c:11504 sip_reg_timeout:    --
Registration for '<nosso login>@vono.net.br' timed out, trying again
(Attempt #1)

As duas primeiras mensagens se repetem varias vezes, e logo após vem essa
terceira mensagem. Alguém sabe me dizer qual o problema?

Desde já agradeço a atenção e a ajuda, abraços!

--
Álvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608
(21) 84224876
(22) 99543992 <http://twitter.com/alvarofsj>