[AsteriskBrasil] Falha ao registrar usuário

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sexta Abril 13 10:22:17 BRT 2012

Dá esse comando envia na lista

sip show register

att

De: "Álvaro França" <alvaro.franca2 em gmail.com>

Enviado: sexta-feira, 13 de abril de 2012 10:20

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Assunto: [AsteriskBrasil] Falha ao registrar usuário

Bom dia pessoal!

Estou com um probleminha aqui no escritório do meu trabalho. Configurei uma rede asterisk mas após o sip reload, n consegui fazer com que ele se registro no vono, a mensagem apresentada no console é a seguinte:

       > doing dnsmgr_lookup for 'vono.net.br'

       > ast_get_srv: SRV lookup for '_sip._UDP.vono.net.br' mapped to host sbc4.vono.net.br, port 5060

[Apr 13 10:19:33] NOTICE[2213]: chan_sip.c:11504 sip_reg_timeout:    -- Registration for '<nosso login>@vono.net.br' timed out, trying again (Attempt #1)

As duas primeiras mensagens se repetem varias vezes, e logo após vem essa terceira mensagem. Alguém sabe me dizer qual o problema?

Desde já agradeço a atenção e a ajuda, abraços!

--

Álvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608

(21) 84224876

(22) 99543992