[AsteriskBrasil] Consultor Urgente

Mauro Silva mauro.silva22 em gmail.com
Sexta Abril 13 17:38:54 BRT 2012

Senhores,

 Preciso urgentemente de um consultor para programar um tribox ou qlq
distribuiçao que prefiram. Mas esse servidor tem que ligar em um servidor
voip.

 Procurei mas não encontrei com fazer uma ivr que atenda a seguinte
configuração :

 Essa central sera ativa, somente ira fazer ligações não vai receber
ligações.

 Após o funcionario falar com o cliente tem que funcionar da sequinte forma
:

1 -  Toca a musica institucional

2 - Uma mensagem solicita que o cliente entre com sua identificação de 3
digitos:

3 - uma mensagem solicita - Digite sua ordem de serviço de 8 digitos :

4 - uma mensagem solicita - Digite o numero de sua nota fiscal de 6 digitos.

 Esse campos ou variaveis não sei como se chama tem que atender
rigorosamente os digitos solicitados:

 Se possível gostaria que fosse integrado a uma base de dados mysql ou algo
do tipo, pois assi esses digitos seriam confirmados se são valido ou não.

 Gostaria de saber se possivel o valor cobrado por esse serviço tenho
urgencia.

 Ou caso alguem me de uma dica de como configurar ao menos a ura com esse
modelo, no caso não precisaria de confirmar isso com a base de dados
somente a ura pra mostrar para o cliente.

 Fica aqui meus dados ....

 Mauro da Silva

 Fone - 11 77881754

Obrigado a todos