[AsteriskBrasil] Sinalizações distintas na mesma placa KHOMP

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Terça Abril 17 13:14:25 BRT 2012

On Tue, Apr 17, 2012 at 1:07 PM, Marina Andrea Chagas
<marinaachagas em gmail.com> wrote:
> Alguém sabe se é possível ligar dois feixes E1, um com sinalização ISDN e
> outro R2-Digital na mesma placa KHOMP?
> A minha é Khomp K2E1-SPX, mas não achei esta opção no modo de configuração.
> No site do fabricante também não encontrei nada a respeito.

Não tenho certeza, mas acho que dá sim. O modo de configuração que
você está falando é o k3lconfig? Lá deveria aparecer as configurações
de cada E1.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança