[AsteriskBrasil] Indicação de placa FXO

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Abril 18 10:04:32 BRT 2012

     Bom, usei a TDM410P e tive problemas de eco, identificação de
Caller-id(quando cliente solicita identificação de chamada na operadora
não funciona, pois ela usa fsk e não dtmf, que é adotado pelas
operadoras como padrão), problemas de queimas de porta constante(não
existe na placa nenhum circuito que de proteção de surto, coisa que ja
possui na placa da Khomp), as ligações ficam baixa, enfim...
     Vamos considerar que a placa é projetada, diria eu p/ o padrão
Americano e o padrão BR é bem diferente.

Abs..