[AsteriskBrasil] Indicação de placa FXO

Álvaro França alvaro.franca2 em gmail.com
Quarta Abril 18 10:57:18 BRT 2012

Desculpem-me a intromissão, mas aproveitando o assunto do tópico, gostaria
de saber qual a melhor placa FXO para uma rede com 1 PAP2T Linksys e um
PABX convencional.

Em 18 de abril de 2012 10:14, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com> escreveu:

> Quanto a esse problema ai de queima de porta realmente são constantes,
> depende da região também, mais já tive problemas com essa placa TDM410P
>
> Em 18 de abril de 2012 10:05, Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>escreveu:
>
> tah

> ALCLICIO VIEIRA,
> ITIL® V3 Certification,
> Crea-DF 10476 Telecom
>
> Phone:55 (11) 3509-2505 - São Paulo
> Phone:55 (61) 4063-7110 - Brasília
> Phone:55 (62) 3416-7800 - Goiás

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> [...]

Álvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608
(21) 84224876
(22) 99543992 <http://twitter.com/alvarofsj>