[AsteriskBrasil] Hardware para Asterisk

Jeferson Jose dos Santos Junior jeferson em supersys.com.br
Quarta Abril 18 16:53:19 BRT 2012

@Davi:
Tenho conhecimento em Linux, porém, sou programador... Não tenho muita
experiência em telefonia/asterisk e afins.

O servidor não é novo nem velho rs... Placa mãe ASUS... Placa FXO Digium
TD400... HD tem + de 1 ano... Pegamos de outra máquina rs

A respeito da rede... será que poderá causar problemas?