[AsteriskBrasil] Hardware para Asterisk

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Abril 18 17:06:48 BRT 2012

Bom, o hardware da máquina está OK.
Em relação a placa FXO, mude urgentemente p/ uma placa da Khomp, que é
muito melhor que a da Digium.
Verifique também a questão de codec, procure utilizar o mesmo codec que
é usado em sua placa Analógica, optimizando processamento no servidor.
Abs e espero que tenha ajudado.