[AsteriskBrasil] Problema com transferencia

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Abril 19 13:22:26 BRT 2012

Olá.

No sip.conf adicione o seguinte parâmetro a config do peer sip:

ignoresdpversion=yes

Passei por problema similar com o VoxIP da GVT e foi isso que resolveu
a questão:

http://mundoopensource.blogspot.com.br/2011/02/gvt-vox-ip-com-asterisk-dicas.html

[]s

Marcelo H. Terres