[AsteriskBrasil] RES: Ligações desligando

Maisvoipshop Telecom contato em maisvoipshop.com.br
Segunda Abril 23 11:40:23 BRT 2012

Ola, se estiver usando ata, configura como está: Register Expires:

O ideal é em torno de 3600

Em 23-04-2012 11:30, jadnei escreveu:

> Isso pode ser o ata ou modem!

Udson F. Assis
Gerente Adm.
Maisvoipshop Telecom / Maiseletroshop
*Tel.: (31)4062-7899 - (31) 3891-9095*
Skype: atendimentomaisvoipshop
Email e Msn: contato em maisvoipshop.com.br
Site: http://www.maisvoipshop.com.br

-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE220------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE420------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI TE100P------
-----PLACA MT-TDM400 4FXO | GATEWAY FXO 4 CANAIS------
-----PLACA MT-TDM800 8FXS | GATEWAY FXS 8 CANAIS------
- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br