[AsteriskBrasil] FAX no Elastix

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Abril 24 14:24:25 BRT 2012

Boa tarde a todos!

Como ninguém pode me ajudar nessa questão, acredito que ninguém tenha
passado por um cenário semelhante, senão teriam compartilhado... Venho
informar que consegui resolver o problema e caso alguém precise da solução
no futuro estarei a disposição. Funciona perfeito.

Att,

Alex Sander
Analista Telecom