[AsteriskBrasil] URA

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Terça Abril 24 14:52:23 BRT 2012

On Tue, Apr 24, 2012 at 2:41 PM, Sidnei - IG <sidnei_rp em ig.com.br> wrote:
> Como faço para que em uma URA se a pessoa digitar a opção errada somente na
> 3 vez eu desligue a ligação.
> Nas duas primeiras tentativas eu retornar ela para o menu.
> Estou usando Asterisk 1.8 puro.

Das vezes que eu desenvolvi isso eu setei uma variável no início e a
incrementei na extensão "i", daí toda vez que volta para o início  da
URA o plano de discagem verifica se a variável é maior que 3, se for
dá um Hangup().

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança