[AsteriskBrasil] RES: RES: VONO FORA BRASILIA

Jefakpta jefaokpta em hotmail.com
Quinta Abril 26 08:33:35 BRT 2012

Concordo q o assunto já esta encerrado e a lista é realmente sobre Asterisk, mas Asterisk/Voip/Internet estão fortemente integrados, portanto dependentes.

Enfim, acho válido a título informativo pq concerteza amigos da lista tiveram problemas ontem e quebraram a cabeça para resolver (sem sucesso) e só descobriram a causa do problema ao lerem este tópico na lista.

Falows