[AsteriskBrasil] Exemplo discador para asterisk

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Quinta Abril 26 14:58:13 BRT 2012

Pessoal,

também estou interessado no assunto. Estou com interesse em desenvolver
uma aplicação em PHP que dispare torpedo de voz para uma determinada
lista de telefones.

Grato,

Rodrigo Mendes Soares
Director of Operations