[AsteriskBrasil] RES: Porteiro Eletrônico abertura de fechadura X ASTERISK.

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Sexta Abril 27 08:19:12 BRT 2012

Opa, funciona muito bem.
Eu usa na minha empresa o "XPE 1001 - Porteiro eletrônico de 01 tecla para
central de portaria" em um ATA Linsys PAP2, configurado para abrir portão e
automatizador da minha empresa a partir do telefone.

Em 26 de abril de 2012 16:19, Sidnei - IG <sidnei_rp em ig.com.br> escreveu:

> Olá Oswaldo.****
>
> Já postei esta solução na lista, da um pesquisada que você encontra.****
>
> Mas pra adiantar você pode usar um porteiro Intelbrás P1000 para
> integração com Maxcon (tem que se esse pois existe dois modelos e o outro
> só funciona com central Intelbrás).****
>
> Ai é só interligar com uma ata e configurar.****
>
> ** **
>
> ** **

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com