[AsteriskBrasil] Configuração SPA 112

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Quarta Agosto 1 12:02:15 BRT 2012

Pessoal, a Cisco parou de Fabricar o Linksys PAP2 e passou a fabricar o
SPA112.

Não achei material disponível na net é configurei o SPA112 igual ao PAP2,
porém  ele dá tom de linha e depois de uns segundos dá tom de ocupado, ou
se digitar algum número dá tom de ocupado.

Alguém sabe o que pode ser? Como configurar o SPA112, tem algun truque
alguma linha a apagar?

Em 1 de agosto de 2012 11:57, <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>         asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>         http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>         asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>         asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:

> [...]

Atenciosamente:
HIARLEN CARNELLÓSI
+55 (19) 9191-8415
Administração de Redes e Servidores: Windows e Linux/Suporte em TI