[AsteriskBrasil] Existe alguma versão crack para o QueueMetrics

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quinta Agosto 2 22:55:06 BRT 2012

Tá bom joão se que mesmo né, então tá , você já me ofereceu uma versão do
nextbilling , ou seja sem autorização do dono , resumindo crack ou roubado
!!! e ai quem é o mala agora?