[AsteriskBrasil] Existe alguma versão crack para o QueueMetrics

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Agosto 2 23:03:57 BRT 2012

por favor, as duas crianças, tirem suas diferenças em PVT ou pessoalmente
!!!

errar todo mundo erra... era so ninguem ter respondido a thread do Alclicio
que não dava esse 'boró' todo...

pelo amor de deus né gente.. todo mundo aqui é maior de idade, vacinado...
discussão assim é coisa pra crianças de 5 anos...

affff

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet