[AsteriskBrasil] Barulho

Rodrigo Cavalcanti drigocavalcanti em gmail.com
Segunda Agosto 6 09:30:10 BRT 2012

Pessoal,

 A poucos dias, começou algo estranho no meu asterisk. quando ligo via sip,
a ligação fica perfeita. quando ligo desde meu celular, outro fixo
qualquer, e coloco no mudo, a ligação fica fazendo barulho de chuva..
(chuva batendo em telha de metal..)... até da pra entender a ligação mas é
irritante esse barulho... vejam meu alarme:

debian*CLI> dgv show alarms 1

       DigiVoice - Alarmes E1 - Placa E1: 1

   +---[ Span: 1 ]----------------+
   |                              |
   |  ALARM_LOSS       Off   000  |
   |  ALARM_AISS       Off   000  |
   |  ALARM_AIS16S     Off   000  |
   |  ALARM_SYNC       Off   002  |
   |  ALARM_MFSYNC     Off   000  |
   |  ALARM_RAIS       Off   000  |
   |  ALARM_CRC4SYNC   Off   000  |
   |  ALARM_RSLIP            118  |
   |  Ultimo Reset:               |
   |  2012-08-06 08:08:14         |

Ou seja, o escorregamento esta incrementando. Será esta a causa? Alguma
dica?

Abraços,

Rodrigo