[AsteriskBrasil] Usuario nao digitar o country code - A2Billing

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Terça Agosto 7 09:02:27 BRT 2012

exatamente.. meus tarifarios sao com 55 justamente para nao enrolar com as
tarifas que tenho para internacional (apesar de nao utilizar quase).

vou ver se acho algo nas opções que faça isto..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br