[AsteriskBrasil] Usuario nao digitar o country code - A2Billing

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Agosto 7 11:46:02 BRT 2012

Grande Alexandre,

Belezinha, só agora vi seu post.

Tive o mesmo problema e resolvi tratando o número antes de entrar no
A2Billing, segue o exemplo que uso para enviar uma rota que sai somente
para ligações TIM.

exten => s,1,NoOP(Portabilidade - TIM)
exten => s,n,NoOP(${CALLERID(dnid)})
exten => s,n,Set(CALLERID(dnid)=55341${CALLERID(dnid):1}) *(Aqui eu mudo o
número que e tratado dentro do A2B)*
exten => s,n,NoOP(${CALLERID(dnid)})
exten => s,n,DeadAGI(a2billing.php|1)
exten => s,n,Hangup

Espero que ajude! Assim não tem que mudar nada no seu A2B.

Rogger Faioli