[AsteriskBrasil] assunto techkprefix

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Terça Agosto 7 12:21:01 BRT 2012

hahah tekpix foi foda.. do tipo 'vamos parar de falar disso agora e vamos
falar da NOVA TEK PIX ....' kakkk

voltando ao topico..

oliveira, o contexto no meu caso foi a2billing-did, no seu caso voce
precisa customizar um contexto para tratar o que recebe .. e encaminhar
para o comando Dial

assim bem simples:

[saida]
exten _X.,n,Dial(SIP/sua-operadora-wholesale/techprefix<numero-recebido>)

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br