[AsteriskBrasil] protocolo h.323

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Agosto 7 14:33:40 BRT 2012

H323 é um protocolo de comunicação normatizado pelo ITU-T, não creio que
seja proprietário Siemens, já que é utilizado por diversos outros
fabricantes, inclusive Cisco.

O Cornet sim é proprietário Siemens.

Att,
Rafael Saraiva

Em 7 de agosto de 2012 14:26, Alex Sander <sanderdabio em globo.com> escreveu:

> Achei estranho a resposta de H323 proprietário, já que é uma padrão muito
> utilizado no mundo inteiro, mas vai lá não conheço bem siemens.
>
> Obrigado pelo depoimento...
>
> Att,
>
> Em 7 de agosto de 2012 14:14, dlpazinatto em gmail.com <dlpazinatto em gmail.com

>>> 048 8413 7000
>>> 048 3039 8899 opcao 2