[AsteriskBrasil] FOP é visualizar status de agentes logados e não logado

Diego Silva dhribeirosilva em gmail.com
Terça Agosto 7 15:20:04 BRT 2012

Certo, vou testar a aplicação em seguida trocamos umas idéias sobre ela.
Mas se alguém tiver alguma ideia para a aplicação funcionar no FOP posta ai
por favor.

Grato.

Em 7 de agosto de 2012 11:04, Diego Aguirre (DagMoller) <
dag.list em infodag.com.br> escreveu:

> Usa o Monast que ele mostra... (http://monast.sf.net)
> De preferencia a versão TRUNK do SVN

> ramais, integrado com o asterisk via DADHI.
> agentes que estão ou não logados, realizaei vários testes, mas todos sem
> sucesso.

> logam na fila, através do CLI> é possível verificar os agentes que estão
> logados

> holdtime), W:0, C:243, A:60, SL:0.0% within 0s
> secs ago)
> secs ago)
> secs ago)

> tentativa agora com os seguintes parâmetros, mas sem sucesso.

> [...]

---